sábado, 2 de janeiro de 2010

2000InOvE

Ano de mudanças drásticas,
no começo virei louca,
no fim vi que a loucura era prudente
senti falta as vezes,
chorei pra caramba,
me descabelei um pouco,
manti a calma quando pensei em explodir,
e explodir quando pensei em manter a calma,
revirei tudo, joguei todas as cartas na mesa,
aprendi a ser alguém desprezível em alguns momentos,
precisei de decadência,
Conheci um sentimento que pra mim era desconhecido,
me deixei, me joguei, virei alguém vulnerável e amei
mesmo odiando o amor
na pior das circunstâncias, quando mais corri, mais fugi
Eu amei.
Esse ano sem dúvidas, REVIROU TUDO...
Me mostrou que não tenho controle em alguns aspectos da minha própria vida, e que não mando nem em meus próprios sentimentos.
Obrigada 2009 por me chamar de fraca, tirou onda mesmo!!
Mas no fim dou graças por tudo!
Ano doido esse, que acabou com um lindo dia e uma linda noite de uma linda Lua!





(Vanessa Sampaio)

Nenhum comentário: